Blog Megaleios

Saiba tudo que acontece no mundo da tecnologia

Novidades do mercado digital, atualizações importantes sobre desenvolvimento de aplicativos, soluções da web e muito mais! Aqui você fica sempre bem informado. Confira os últimos posts publicados no blog da Mega!

5-cuidados-1

5 cuidados que você precisa ter ao contratar o desenvolvimento de aplicativos

O mercado de desenvolvimento de aplicativos tem crescido e se renovado cada dia mais. São muitos os cases de sucesso na área e o seu app pode ser o próximo! Na hora de contratar uma empresa para desenvolver o seu aplicativo é muito importante escolher aquela que vai atender todas as suas demandas, comprometer-se com o projeto e apostar no desenvolvimento de aplicativos de qualidade. Por isso, algumas precauções devem ser tomadas. Conheça 5 cuidados que você precisa ter ao contratar o desenvolvimento de aplicativos:

5 cuidados que você precisa ter ao contratar o desenvolvimento de aplicativos

1- Conhecimento: É muito importante escolher uma empresa que tenha uma equipe preparada, com conhecimento sobre regras e guidelines das lojas de aplicativos. O conhecimento também é essencial no planejamento do projeto, para o cumprimento do cronograma e para evitar refações.

2- Experiência: Know-how e experiência evitam que o aplicativo apresente problemas como lentidão, fechamento repentino ou outras falhas. Além disso, um time experiente sabe o que é melhor fazer ou não já no momento do planejamento. A experiência também permite aos desenvolvedores prever possíveis problemas ou reprovações na loja de app antes mesmo de realizar o desenvolvimento de aplicativos.

3- Versatilidade: Uma empresa versátil, desenvolve para múltiplas plataformas, seja para smartphones ou tablets, para iOS, Android, Windows Phone… Você deve poder contar com a empresa de desenvolvimento de aplicativos para o que der e vier. Uma empresa, para ser versátil, também tem de ter know-how para o desenvolvimento de aplicativos dos mais diversos gêneros ou categorias: games, entretenimento, utilitários, publicações online, corporativos internos ou aquela sua grande ideia para uma start up.

4- Comprometimento: Escolha uma empresa que realmente se comprometa com o seu aplicativo, não apenas no momento de fechar o negócio e não apenas no momento da prospecção ou da execução do projeto. A empresa de desenvolvimento de aplicativos comprometida, vai te acompanhar do início ao fim do projeto, verificar os resultados e te dar todo o suporte necessário após a publicação do app.

5- Expectativa e Resultado: Para finalizar, opte por uma empresa que vá atender às suas expectativas e entregue o projeto conforme solicitado, apresentando um resultado compatível com o que você espera ao encomendar o projeto. Para saber mais sobre os projetos já realizados pela equipe, é essencial verificar o portifólio da empresa.

5 cuidados que você precisa ter ao contratar o desenvolvimento de aplicativos

Para não entrar em uma fria na hora de desenvolver seu aplicativo, conte com a Megaleios para realizar o desenvolvimento de aplicativos da sua empresa, seja qual for seu ramo de atuação, tipo de app ou objetivo, nós com certeza teremos uma solução para o seu negócio.