Blog Megaleios

Saiba tudo que acontece no mundo da tecnologia

Novidades do mercado digital, atualizações importantes sobre desenvolvimento de aplicativos, soluções da web e muito mais! Aqui você fica sempre bem informado. Confira os últimos posts publicados no blog da Mega!

Avalie este post

Você já sabe que o mercado mobile tem crescido muito e que é um ótimo investimento para 2018, certo? Mas, e aí, vem a dúvida: quais os tipos de aplicativos que prometem ser mais lucrativos e que vão bombar em 2018?

Nesse post, vocês vai entender quais são os tipos de aplicativos que prometem fazer mais sucesso no próximo ano.

Apps de compras (M-Commerce)

Você já viu aqui no nosso blog o quanto o mercado de compras por dispositivos mobile está aquecido. Com um mundo na palma das mãos, o consumidor tem realizado cada vez mais compras por meio de apps e espera ótimas experiências. Um app bem desenvolvido, com boa estratégia de vendas e de marketing, não tem outro caminho se não lucrar muito!

Alimentação e delivery

À medida que a vida dos consumidores fica mais corrida, buscar soluções práticas para o dia a dia torna-se um caminho natural. Seja para se alimentar melhor no dia a dia, para facilitar a rotina, reunir os amigos em casa ou simplesmente para não ter de ir para a cozinha fazer o jantar, os usuários já entenderam que podem contar com os apps de Delivery.

A Megaleios é especialista em desenvolver esse tipo de app. Confira nosso portfólio!

Saúde e bem-estar

A preocupação com uma saúde melhor e com a qualidade de vida é uma tendência forte. Essa tendência só deve crescer no próximo ano. Por isso, investir em apps que ajudem a controlar melhor a saúde e aumentar o bem estar, é aposta certeira.

Hoje, já existem apps que controlam desde a alimentação até o ciclo menstrual feminino. Esses apps ajudam a monitorar a saúde e ficar atento a sinais de que algo não vai bem. Existem também os apps de meditação, que auxiliam o usuário a manter o foco e controlar ansiedade para se manterem saudáveis.

Mobilidade

Em tempos que tanto se fala de mobilidade, apps como Uber, 99 e Cabify dão um show. Mas que tal colocar sua própria ideia em prática. Ajudar o usuário a saber horários de ônibus ou conhecer linhas de metrô, por exemplo, também podem ser uma boa ideia. Outro exemplo é o app TMOVE, desenvolvido pela MEGA, que permite solicitar serviço de moto táxi.

Para todos os tipos de aplicativos, a MEGA é a melhor opção! Entre em contato e saiba como podemos te ajudar.