Blog Megaleios

Saiba tudo que acontece no mundo da tecnologia

Novidades do mercado digital, atualizações importantes sobre desenvolvimento de aplicativos, soluções da web e muito mais! Aqui você fica sempre bem informado. Confira os últimos posts publicados no blog da Mega!

Como fazer um aplicativo de sucesso?
Avalie este post

Você pode ser dono de farmácias, lojas de materiais esportivos ou ter uma ideia para compartilhar descontos. Para se dar bem em um mercado competitivo, fazer um aplicativo de sucesso é essencial! É preciso estar no mundo mobile com efetividade, ou seja, ter um app diferenciado e que realmente impulsione seus negócios.

E números para te convencer a fazer um aplicativo de sucesso não faltam. Hoje o brasileiro tem, em média, 20 aplicativos instalados em seu smartphone e fica 47% do tempo online por meio de smartphones. Em outras palavras, o brasileiro não abrirá mão de ter os melhores aplicativos de redes sociais ou apps de delivery.

É algo sem retorno e seu negócio precisa estar no mesmo mundo dos consumidores.  Em 2015 foram mais de R$27 bilhões movimentados em compras via e-commerce mobile e a tendência é ultrapassar a casa dos R$30 bilhões. Todavia, mesmo com um cenário tão positivo à frente, o que não pode ser esquecido em hipótese alguma é que você precisa fazer um aplicativo de sucesso.

 

+ 5 tendências de marketing digital em 2017!

 

Para tal, hoje não basta mais apenas ter um app e ficar somente na torcida por seu sucesso. É preciso investir em estratégias de marketing para ter mais downloads do app, valorizar da marca ou vender produtos e serviços.

 

Aplicativo de sucesso? SEMPRE aposte na qualidade!

 

Para se destacar em um mercado competitivo, ter um aplicativo de sucesso é essencial. Com a Mega você conta com uma empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos.

Aplicativo de sucesso é com a Mega: o GtoU é um app desenvolvido com alto padrão de qualidade em tecnologia e design.

 

Se tem um detalhe que não falta na história de qualquer aplicativo de sucesso é a qualidade. É impossível chegar ao sucesso em um mercado tão competitivo sem ter um app com ótimas funcionalidades, design moderno e atrativo, um sistema web preparado e constantes atualizações. Você pode conferir isso quando pensamos nos apps mais famosos, como WhatsApp, Uber, iFood e tantos outros.  São plataformas que oferecem o que há de melhor em usabilidade, layout, programação, etc.

 

Confira: 5 razões para sua startup tem um aplicativo!

 

Neste ponto é importante ressaltar que todos estes negócios de sucesso também começaram do zero. Sim, é claro, chegaram ao mercado com ótima ideia e este mérito jamais será apagado. Porém, não haveria chance de sucesso se não tivessem investido tempo e recursos no desenvolvimento dos aplicativos em si.  Empresas especializadas na criação de aplicativos, como a Megaleios, sabem exatamente como aproveitar o que há de mais novo em tecnologia para propor soluções criativas e inteligentes.

 

DIVULGUE SEU APP!

Paralelamente ao desenvolvimento do aplicativo, a estratégia de marketing do seu app também deve caminhar. Não há mais espaço no mercado para empresas que lançam aplicativos e não investem em marketing. Fazer um aplicativo de sucesso passa por trabalhar com as melhores alternativas que o mercado oferece. Exemplo: redes sociais, releases, site, Google Adwords focado em instalações e por aí vai.

Aproveitando o gancho, você pode conferir aqui mesmo no blog da Mega um post mais detalhado com 6 dicas para divulgar seu app sem gastar muito. Além disso, confira também a palavra do CEO da Mega, Fabiano Belmonte, sobre a importância de investir no marketing de aplicativo.

A Mega sabe fazer um aplicativo de sucesso!

Aqui o processo é diferente em vários sentidos e os cases comprovam isso. Já desenvolvemos, publicamos e promovemos diversos aplicativos para clientes de vários segmentos. Cada qual com diferentes objetivos, públicos e necessidades, mas todos com algo em comum: nossa assinatura de qualidade.

 

Quer saber mais? Entre em contato com a Mega.

Acesse também as redes sociais:

Facebook Instagram Twitter Linkedin YouTube