Blog Megaleios

Saiba tudo que acontece no mundo da tecnologia

Novidades do mercado digital, atualizações importantes sobre desenvolvimento de aplicativos, soluções da web e muito mais! Aqui você fica sempre bem informado. Confira os últimos posts publicados no blog da Mega!

bannerSiteMegaApp

Bugyug, o aplicativo que compartilha fotos de eventos entre os smartphones dos convidados.

Avalie este post

Ir a um casamento, festa de aniversário ou à balada com os amigos é sempre sinônimo de muitas fotos para registrar cada momento. O problema é que as imagens acabam não chegando a todos, já que nem sempre as pessoas têm paciência de enviar via smartphone as imagens uma a uma para os demais. Pensando em uma solução para simplificar o processo de compartilhamento das fotos, e de quebra, garantir a qualidade e boa resolução, chega ao mercado o Bugyug, o aplicativo que compartilha fotos de eventos entre os smartphones dos convidados.

Bugyug, o aplicativo que compartilha fotos de eventos entre smartphones de convidados.

Desenvolvido pela Megaleios a pedido dos jogadores de basquete Fúlvio Chiantia e Jefferson Andrade, do São José, o app é o único no mundo que não apenas centraliza em um mesmo lugar as fotos tiradas do smartphone de cada convidado, mas também as sincroniza via internet em cada aparelho. O principal diferencial do aplicativo é a possibilidade do compartilhamento das fotos em alta resolução, garantindo que os convidados possam imprimir tudo com boa qualidade em tamanho até 10x15cm. Além disso, também é possível curtir e compartilhar as fotos no Facebook.

Dentre suas principais vantagens complementares, o Bugyug funciona também como uma verdadeira rede social, onde os usuários podem criar eventos, como aniversários, casamentos, churrascos, entre outros, e convidar seus amigos, que podem confirmar presença pelo próprio programa. Cada evento vai centralizar automaticamente todas as fotos tiradas pelos convidados, sem que eles tenham que selecioná-las uma a uma, facilitando a organização das imagens.

O app é gratuito e está disponível para aparelhos do sistema Android e iOS. Basta que os usuários baixem o programa na Apple Store ou Google Play e criem seu login ou se conectam diretamente com o login e senha do Facebook.