Blog Megaleios

Saiba tudo que acontece no mundo da tecnologia

Novidades do mercado digital, atualizações importantes sobre desenvolvimento de aplicativos, soluções da web e muito mais! Aqui você fica sempre bem informado. Confira os últimos posts publicados no blog da Mega!

Wearables: o que são e como usar em sua empresa
Avalie este post

Nós já falamos um pouco sobre os wearables. Atualmente, já existe um grande público que “veste” tecnologia todos os dias e o dispositivo vestível mais utilizado no momento é o relógio. Os chamados smartwatches são cada vez mais comuns e prometem ficar mais acessíveis em um futuro próximo. Se quiser saber mais sobre os relógios inteligentes, basta conferir esse post aqui.

Wearables: o que são e como investir

A principal tendência do mercado de wearables consiste em compreender quais serviços podem ser facilitados e quais prejuízos na produtividade podem ser corrigidos ou amenizados com a ajuda dos dispositivos vestíveis.  Se eles são uma tendência, por que não utilizar toda essa facilidade e tecnologia para tornar mais prática a rotina da sua empresa? Você pode transformar seu negócio com inovação e tecnologia utilizando os smartwatches para reduzir tempo operacional, integrar setores e até mesmo agilizar atendimentos.

Wearables: o que são e como investir

Pesquisas apontam que, entre os gestores da área de TI em grandes empresas, 32% já acreditam nos wearables como uma prioridade de investimento dentro da estratégia corporativa. Ainda segundo estudos, o uso de dispositivos vestíveis dentro das empresas deve triplicar nos próximos dois anos.